Arquivo da categoria ‘☆ FALA DE MIM É FACIL DIFICIL É SER EU’

Existem sentimentos que nos levam a fazer coisas inacreditáveis, inimagináveis e até, por vezes, patéticas. Colocam à prova nossas convicções, nossa capacidade de suportar a dor, a pressão e a angústia, só para deixar bem claro que somos bem maiores do que um dia achamos ser. Assim a gente olha pra trás e vê o quão longe chegamos. 

Tem coisas que simplesmente não devem ser explicadas

             mas que, às vezes, dão vontade de explicar.”


VE SE APRENDE CÕM A MINA TÕP ..!

SEM BUXIXÕ CÕM Õ MEU NOME .. FAIZ SEU CÕRRE && ME ESQUEÇE ÕTÁRIA !
‘ INVEJA É MATÕ SO CRESÇE

SÓ QUERÕ PRÕGRESSÃÕÕ $ PÕUCAS IDÉIAS PRA ÕPÕSIÇÃÕ(y

TA RECALCADA CÕMIGÕ ?? Ñ FÓDII

~’ ÕS BICÕ FALA MAL DE MIM EU SEII CÕMÕ É ;
VAI DE QUEM ÕUVIR & ABRAÇA AS IDÉIA QEM QUIZÉR
* .♪’~

IMAGEEM NAÕ , É NAAADA ‘ MAAAN’ , CÕNHEEÇA AS MINHAS ÍDÊIAS (ý

NÃÕ FAAÇÕ QUÊSTÃO DE TAAR NA BÕCÃ DÕ PÕÕVÕ & NEEÍM SER PÕPULAR .
SINTA ESSÂ LÊVADÃ Q. SE INÍCIA UN JÕÕÕGO , DE GÊNTE FAALSA A MINHAA
VIDA JA TAA CHEEEIA ! EU SEEI QM TRAAMA & QUEM TA CMG (ý
ENTÃÕ NAAAÕ VEEIN CÕM ÍDEIA FÕÕRJAAADA PRA CIMA DE MIN QUUE NEEM ARRANJA NAAADA !
MENTE BLINDÁDAH &TREINADÁAH . ‘ INVEEJA AKÍ VAAÍ A MIL Q. TÕ LIGAAADA

INVEEJÕSA (o) FÍCAA PUUUTA (o) , É CÕSTUUUME EU NEEM ME INTERESSÕ PAARCÊÍRÕS É PAARCÊIRÕS . *

REEESTO SMP SERÁ REESTÕ :)

INVEEJÕSA (Õ) FAIZ A SUA Q. EU VÕ FAZER A MINHA


DE QUE ADIANTA TU BATER DE FRENTE SE TÚ VAI TER QUE ME ATURAR PRA QUE TANTA INVEJA TANTÕ ÕLHÕ GRANDE SE ASSIM VÕCE NAÕ VAI ME DERRUBA ENTAÕ SE META NÕ QUE É TEU PÕR QUE A VIDA É CURTA Õ SEU PESADELÕ SÕU EU E A MINHA PRESENÇA TE PERTUBA SE NAÕ GÕSTA SÕ LAMENTÕ VÕU TE MANDA UMA RECEITA

ÚHH ACEEIIITAAHH ÚÚH ACEEIITAAHH

A NIKA TA PASSANDO SE NAÕ QUER ENTAÕ REJEITA ..

‘~ ELA FICA RECALCADA PÕRQUE SABE QUE EU EXCULACHÕ

‘~ NAÕ É QUERENDÕ SER A BÕAZUDA , MAIS EU TÕ NA MÕDA
PÕRQUE SÕU MELHÕR

‘~SINTÕ PENA DAS OTÁRIAS & DAS RECALQUES SINTÕ DÓ

‘~ NAÕ TENHÕ PÁPÁS NA LINGUA & MANDÕ
PRAS RECALCADAS SE NAÕ GÕSTA DE MIM EU NAÕ PÕSSÕ FAZER NADA
…!

BAAY : NIKA

DE QUE ADIANTA TANTA FÕRÇA NA SUA INVEJA !
SE SEMPRE NÕ FINAL PREVALECE A MINHA CAPACIIDADE
DE LUTAR CÕNTRA TÕDÕS ÕS MEUS INIMIGÕS
FAZER ÕQUE NÉAH QUERENDÕ ÕU NAÕ …PERCÕ UMA ÕU DUAS VEZES
MAIS NINGUEM ÉH PERFEITÕ .. ÕU ÉH ??

SEMPRE QUE ME LEVANTÕ AGRADEÇÕ A DEUS PÕR MAIS UM DIA DE VIDA
E DEPÕIS DISSÕ ..PEÇÕ A ELE PAZ PARA MEUS INIMIGÕS ..
PQ SEI QNAÕ É FACIL ESTÁR SEMPRE TENTANDÕ ME VENCER
E ACABA SENDO DERRÕTADÕ …

ISSÕ SAÕ SÕ PALAVRAS DI UMA PESSÕA QUE SÕ QUER SER FELIZ !
MAS É ISSÕ ACABA INCÕMÕDANDÕ ALGUNS INVEJINHAA ¬¬’
MAS FAZER Õ QUE NÉH .. É A VIDA DI QUEM É VITÕRIOSA ! (Yy
NIKA SEMPRE LUTANDÕ CÕNTRA A FALSIDADE E A INVEJA … xD’
AMÕ MEUS INIMIGÕS .. SABE PURQUE …
PQ SE NAÕ FÕSSE ELES NAÕ TERIA GRAÇA A MINHA VIDA
PÕIS SEM ELES DE QUEM EU IRIA TIRAR UM BARATÕ DEPÕIS DA MINHA VITÕRIA

~ME AMA ?? →QUE BÕM

PAIXAÕES SAÕ PASSAGEIRAS, EU TENHÕ AMÕRES ! xD

-

PÕSSÕ NAÕ TER LIBERTADORES,NEM ESTADIO; SEGUNDA DIVISAÕ ? NAÕ FÕI SÕ AGENTE QUE JA PÃSSÕÕU PÕR ISSÕ. E QEE PAIXAÕÕ É ESSA QE NÕS FAZ ESTAR SEMPRE CÕM ELE ? É DE VER Õ TÕRCEDÕR , SÕFRER A TÕDÕ INSTANTE SEJA NA VITÓRIA ÕU NA DERROTA,É SABER QUE Õ CHÕRÕ NEM SEMPRE É DETRISTEZA, MAS SIM DE ALEGRIA[/U, PÕR AMORA CLUB QUE JAMAIS SERÁ ABANDÕNADÕ; É UM TIME QUE SE TÕRNÕU UMA NAÇÃO,RELIGIÃO UMA FAMILÍA, QE TE RESPEITA E QUE TE AMA ;ANÕS AÕ SEU LADÕ E PERCEBI QUE QUANDÕ FÕI CAMPEAÕ FÕI ´MARAVILHOSO,E QUE QUANDÕ CAIU , ÕS MÕMENTÕS E SENTIMENTÕS FÕRAM IGUAIS ÕU MAIÕRES QUE QUALQUER TITULÕ , ÕU Õ QUE VIVEREII SERÁ MAIS IMPÕRTANTE QUE ESTÁDIÕ , LIBERTADÕRES ,ÕU UM MÕMENTÕ RUIM … MEU AMÕR PÕR VÕCE CORINTHIANSNAÕ SE CÕMPARA A NADA DISSÕ . ÕU A QUALQUER ÕUTRA CÕISA …E HÕJE SEI QUE SEM VÕCE NADA SÕU…PÕIS VÕCE SEMPRE ESTARA PARA MIM ACIMA DE TUDÕ . GANHANDÕ ÕU PERDENDÕ VÕCE É Õ MEU AMOR. PÕDEM ME ZUAR . FALAR MAL CRITICAR PELÕ MEU AMÕR HA VÕCE. E DIZER QUE SÕU LÕUCÕ PÕR TER TANTA PAIXÃO ASSIM . MAIS SÕ QUEM É CORINTHIANS SABE Õ QUE É ISSÕ …

E ENQUANTÕ EU TE ACÕMPANHAR, MEU MUNDÕ É VOCÊ; SEMPRE TE AMAREIII , MAIS QUE MINHA VIDA; PÕR TII SEMPRE IREI SÕRRIR E MÕSTRAR MEU ORGULHOAMOR PÕR VÕCE … E QUANDÕ PARTIR TE PESSÕ APENAS QUE ME DEIXE DESCANÇAR CÕM TEU MANTO SAGRADO PARA QUE SEMPREESTEJA CÕNTIGÕ MEU AMÕÕR …

SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA